Como Comercializar Espaços de Coworking com Sucesso

Os espaços de coworking requerem membros e é importante saber como chegar aos potenciais membros. A Venture X explica as melhores práticas de marketing para promover um espaço de coworking.

Há muitas razões pelas quais os empresários e outras empresas devem trabalhar em regime de cowork. No entanto, é igualmente importante fazer chegar a informação sobre o coworking a esses potenciais membros. A comercialização do espaço de coworking é mais fácil de dizer do que de fazer. A maioria dos proprietários de espaços de coworking não são profissionais de marketing. No entanto, com apenas algumas práticas, um espaço de coworking constrói o seu prestígio e utiliza o marketing para encontrar os membros certos e fazê-los entrar pelas portas.

Práticas Inteligentes nas Redes Sociais

Todos os espaços de coworking devem estar activos nas redes sociais. Para promover corretamente o espaço de coworking, utilize muitas fotografias e responda às pessoas que fazem comentários. Seja encantador e simpático. É difícil ser engraçado nas redes sociais, por isso, evite fazer piadas. Promova sempre o que o espaço de coworking oferece aos seus membros. Mostre os membros a utilizar as diferentes comodidades. Esta é a forma mais fácil de garantir que uma forma de marketing obtém o máximo de resultados.

Promover Histórias de Sucesso

Os espaços de coworking onde a Uber e o Instagram começaram foram bastante enfáticos em lembrar a todos onde essas empresas começaram. Embora essas empresas possam ser a exceção, haverá sempre histórias de sucesso num espaço de coworking. Encontre as histórias de sucesso e utilize-as como material de marketing. Os potenciais membros revêem-se nas histórias de sucesso e estão ansiosos por começar.

Utilizar SEO no Website

É imperativo utilizar práticas de SEO locais para atrair novos membros. As pessoas estão sempre à procura de espaços de escritório. É importante que o espaço de coworking seja um dos principais resultados. Ter o espaço num excelente website com SEO adequado faz com que o sítio suba nas classificações. Isto leva os membros a fazerem o pedido de informação. Assim que o pedido é feito, é importante que a equipa feche a venda. Ter um sítio brilhante com muita informação é um excelente marketing para um espaço de coworking.

No que diz respeito ao marketing, um espaço de coworking com uma identidade clara é a Venture X. Consulte as páginas das redes sociais e o website da Venture X antes de marcar uma visita ao seu franchising local.